[02.fevereiro.2016]

Ricardo & João Fernando lançam novo single "É Só Beber Que Eu Choro"



A dupla Ricardo e João Fernando lança hoje (02.02) nas rádios o single “É Só Beber Que Eu Choro”. Composição de André Vox, Helton Lima e René Lunna, a música fará parte do novo CD da dupla.

Clique no link a seguir para fazer o download da música: http://migre.me/sRD6R

[27.agosto.2014]

A virada romântica de Ricardo & Joao Fernando: “Respira” já está nas rádios de todo o Brasil.

Ricardo & João Fernando lançaram esta semana “Respira” canção romântica que promete atingir em cheio o coração dos apaixonados. A música começa acústica com acordes de steel, e recebe uma dose exata de outros instrumentos no decorrer dela, o que a deixou mais leve e bastante romântica sem ser melancólica. A dupla presenteia o público com esta balada de atmosfera épica que fala de amor com melodia grandiosa e letra introspectiva. A composição é de três grandes nomes: Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello. A nova música já é sucesso onde toca e pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil.

[8.agosto.2014]

Ricardo e João Fernando cantam seus sucessos no interior de São Paulo

Os sertanejos fazem show em Itapetininga/SP, no dia 22, a partir das 23h no Avenida 5 – Country Bar.
Atualmente a dupla “top” do Brasil está na estrada com a turnê do projeto “Na Mesma Sintonia”, que originou CD e DVD. Acompanhados por guitarra, baixo, teclado, bateria, sanfona, violão e viola, além de telões de led e iluminação especial, Ricardo e João Fernando envolvem o público com performance energética e apaixonada que contagia a audiência, crescente a cada dia. Mais informações acesse: www.avenida5.com.br

[8.agosto.2014]

“Respira”, nova música de trabalho chega às rádios de todo país no dia 25.08

Após emplacarem “Só saio com as top”, “Água de bar”, “Só papai”, nas rádios e baladas em todo país, Ricardo & João Fernando lançam “Respira”. Canção de atmosfera épica que fala de amor com melodia grandiosa e letra introspectiva, promete atingir em cheio o coração dos apaixonados. A composição é de três grandes nomes: Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello.